Rua Belo Horizonte, 1239, Centro - Catanduva - SP
Missão Secando Adriana Moura com Pilates
SAM_2746.JPG (50 KB)


Desde que eu firmei a parceria com a Aesthetic esta ideia já estava nos planos, mas confesso que andava preguiçozinha. A missão possível de emagrecer Márcio Costa me inspirou e agora você não está sozinho nesta, não, meu amigo.

SAM_2747.JPG (49 KB)


Minha história com a Aesthetic Laser começou ano passado, com um bem sucedido tratamento chamado lipo sem cortes, que reduziu - e muito - meus pneuzinhos e cintura.
Mas não dá pra fugir dos exercícios, até porque eles fazem bem à saúde física e mental. Então agora em 2014 está dada a largada e este corpitcho vai mudar. Resta saber quem vai emagrecer primeiro, Márcio Costa.


SAM_2748.JPG (49 KB)


Estou super preparada e confiante, afinal escolhi o lugar certo, tanto para tratamentos estéticos de resultado, quanto para quem quer se exercitar.

SAM_2749.JPG (50 KB)


Xô, gordura, sai daqui! Uma sala da Aesthetic Laser Catanduva (rua Belo Horizonte, 1239), super munida do ar condicionado que a gente tanto precisa nessa cidade quente, está equipada com os melhores aparelhos de Pilates, modalidade que tem duas vantagens perante às demais: oferece rápido resultado e é super democrática, podendo ser praticada por todas as pessoas, de todas as idades, mesmo aquelas que possuem alguma deficiência.

SAM_2752.JPG (54 KB)


Fazendo exercícios que fortalecem barriga, membros inferiores e posteriores. Os equipamentos do Pilates, desenvolvidos no pós-guerra, pelo alemão Joseph Pilates, foram estudados justamente para que todos pudessem ter um rápido condicionamento e sem-riscos, o que significa que a técnica que ganhou o nome de seu inventor trabalha usando o peso do seu próprio corpo e dentro dos limites de cada um. Repare que em vez de levantar pesos você na realidade impulsiona, conforme a força que é capaz de desempenhar, uma estrutura de molas bem complexa e bem interessante.

SAM_2753.JPG (44 KB)


Sorriso no rosto, que esse exercício é uma delícia. Aliás, o Pilates é assim. Na hora em que está fazendo parece que não está fazendo tanto esforço, mas no dia seguinte você sente seu corpo mais bem disposto e isso vai aumentando gradualmente até resultados mais visíveis. Pratiquei pilates há alguns anos e realmente aprovo, dá resultado, e você não precisa ficar no dia seguinte reclamando que está com dor aqui e dor ali. Aprenda de uma vez por todas que exercitar-se bem não significa ficar morrendo de dor no dia seguinte. Aliás, isso é até errado. Vá devagar, respeite seus limites.


SAM_2755.JPG (39 KB)


Continuando minha série de exercícios, agora para as pernas.


SAM_2757.JPG (41 KB)


Adoro este exercício! É sério, gente! Uma delícia mesmo!


SAM_2759.JPG (38 KB)


Minha professora super competente e simpática, Simone Bertini.
Vamos acompanhando minha jornada de volta ao pilates em 2014. Acompanhe os resultados em futuros posts.

Desenvolvido por Máquinaweb Soluções em TI |