.:: Aesthetic ::.
Rua Belo Horizonte, 1239, Centro - Catanduva - SP
Cinturinha de pilão
Com as mulheres de hoje em dia cada vez mais abusando dos exercícios e dos anabolizantes, aquela coisa bem feminina chamada ‘cintura’ tem desaparecido cada vez mais.
 
Para a corsetier Madame Sher, a salvadora dos que adoram o estilo vintage, a cintura é a parte do corpo que mais caracteriza o corpo de uma mulher.
 
É a chamada silhueta “hourglass” (ampulheta) que confere feminilidade à mulher. É fato que algumas já nascem com mais propensão a ter curvas mais acentuadas, mas é possível, com uma prática correta de exercícios, aliada ao uso do corset, também de boa qualidade, e a tratamentos estéticos seguros, ter um corpo mais acinturado.
 
Nem todas nascem Candice Swanepoel, mas é perfeitamente possível ter uma cintura mais fina com a lipo sem cortes e outros tratamentos da Aesthetic Laser, voltados à queima de gorduras em locais estratéticos do corpo.
E aí poder ostentar um corpo mais parecido com o da Miss Joice Oliveira, que tem uma cintura finíssima e um corpo muito mais bonito que a bombadona lá de cima. Concordam?
O Catanduva Revista agora faz uma viagem no tempo, mostrando algumas das cinturas mais famosas das mulheres do passado, que tinham um corpo muito mais feminino.
Marilyn Monroe é a dona da silhueta hourglass mais famosa da história do cinema. Mas nem de longe foi a dona da cintura mais fina. Adorava, porém, reforçá-la com o uso de corsets.
Betty Brosmer tinha uma cintura fina até mesmo sem corset.
Com ou sem corset, Jayne Mansfield impressionava com suas curvas.
E o que dizer de Gina Lollobrígida? É dela talvez uma das cinturas mais acentuadas e famosas.
Sherry Britton fez sucesso, posando com seu corpo sinuoso.
Ava Gardner é outro exemplo de toda uma geração de estrelas maravilhosas, que adoravam se comprimir em vestidos que valorizavam suas cinturas minúsculas.
Nos últimos tempos de sua vida, Elizabeth Taylor deve ter tido saudade da cintura de pilão dentro desse vestido de noiva mais anos 50 impossível.
E o que dizer da inacreditável cintura de Brigitte Bardot nesta foto? Até parece que lhe retiraram todos os órgãos internos.
Sophia Loren era mais voluptuosa que Bardot, mas tinha uma cintura finíssima.Â
Barbara Eden liderava a audiência, nos anos 60, quando interpretava a Jeannie, lembram? Enquanto isso, todas nós adoraríamos encontrar uma lâmpada mágica, pra desejar uma cintura como a dela.
Nos anos 70, surgiu Raquel Welch, que impressionava com seu corpo pra lá de curvilíneo. Na mesma década, Bo Derek deixava o Tarzan de queixo caído, com sua Jane de cintura fina.
Hoje em dia, o estilo retrô continua vivo em celebridades como Dita von Teese, que desfilam por aí com suas cinturinhas de vespa, não raramente reforçadas por estilosos corsets.
E em termos de moda, pra evidenciar a cintura, fica a dica: abuse dos vestidos cinquentinhas, com cintura marcada e saia ampla, que ajudam a dar a impressão de uma cintura mais fina. Na foto, Brigitte Bardot, em Cannes, nos anos 50.
 
 
Fonte: http://www.catanduvarevista.com.br/wp/?p=2404

Desenvolvido por Máquinaweb Soluções em TI |